ADMINISTRAÇÃO
Administração Geral
A administração é essencial para o sucesso de qualquer empresa, pois permite planejar, organizar e executar todas as atividades de forma estratégica. Cada produto ou serviço depende de processos bem estruturados e de uma equipe alinhada para garantir qualidade e eficiência na entrega ao cliente.
Ao aplicar técnicas de gestão e coordenar recursos com eficácia, a administração possibilita o crescimento sustentável do negócio, melhora a produtividade e contribui para a tomada de decisões assertivas. Um bom gerenciamento reflete diretamente na competitividade e nos resultados da empresa.
NOSSA HISTÓRIA
Como Tudo Começou
Em 2018, um pedido especial deu início à nossa trajetória. Um amigo precisava de suporte administrativo para a sua empresa e acreditava que a melhor solução seria terceirizar essa área. Assim nasceu a GS, com a missão de oferecer gestão financeira e administrativa humanizada para negócios que precisavam de apoio especializado.
O que começou como um projeto pontual rapidamente se transformou em uma oportunidade de crescimento. Outras empresas passaram a enxergar valor no nosso serviço, e desde então, temos ajudado negócios de diferentes segmentos a otimizar processos, melhorar a organização financeira e fortalecer sua gestão.
Hoje, após mais de seis anos no mercado, seguimos crescendo, sempre guiados pelo propósito de oferecer soluções personalizadas, atendimento humanizado e excelência na gestão financeira e administrativa.
Se você busca um parceiro estratégico para cuidar da gestão da sua empresa com qualidade e proximidade, conte conosco!
SERVIÇOS
- Controle de agendas: agendar, conferir, confirmar;
- Feedback, pós vendas, pesquisa de satisfação;
- Gestão de projetos;
- Controle de estoque: planejamentos, previsões,
orçamentos, necessidades, lançamentos; - Estatísticas internas: pesquisas internas,
acompanhamento de métricas, metas; - Serviços de escritório: relatórios, digitação,
acompanhamento de emails; - Planejamentos: planejamento anual, semestral,
trimestral, mensal, plano de negócios, plano de
projetos, plano de treinamentos e desenvolvimentos,
planos de compras, estratégias; - Controle de documentos: deixar em dia, organizar
arquivos digitais; - Intermediação empresa-contabilidade;
- Organograma;
- Fluxograma de processos;
- Cronogramas diversos;
