ADMINISTRAÇÃO

Administração Geral

A administração é essencial para o sucesso de qualquer empresa, pois permite planejar, organizar e executar todas as atividades de forma estratégica. Cada produto ou serviço depende de processos bem estruturados e de uma equipe alinhada para garantir qualidade e eficiência na entrega ao cliente.

Ao aplicar técnicas de gestão e coordenar recursos com eficácia, a administração possibilita o crescimento sustentável do negócio, melhora a produtividade e contribui para a tomada de decisões assertivas. Um bom gerenciamento reflete diretamente na competitividade e nos resultados da empresa.

NOSSA HISTÓRIA

Como Tudo Começou

Em 2018, um pedido especial deu início à nossa trajetória. Um amigo precisava de suporte administrativo para a sua empresa e acreditava que a melhor solução seria terceirizar essa área. Assim nasceu a GS, com a missão de oferecer gestão financeira e administrativa humanizada para negócios que precisavam de apoio especializado.

O que começou como um projeto pontual rapidamente se transformou em uma oportunidade de crescimento. Outras empresas passaram a enxergar valor no nosso serviço, e desde então, temos ajudado negócios de diferentes segmentos a otimizar processos, melhorar a organização financeira e fortalecer sua gestão.

Hoje, após mais de seis anos no mercado, seguimos crescendo, sempre guiados pelo propósito de oferecer soluções personalizadas, atendimento humanizado e excelência na gestão financeira e administrativa.

Se você busca um parceiro estratégico para cuidar da gestão da sua empresa com qualidade e proximidade, conte conosco!

SERVIÇOS

  • Controle de agendas: agendar, conferir, confirmar;
  • Feedback, pós vendas, pesquisa de satisfação;
  • Gestão de projetos;
  • Controle de estoque: planejamentos, previsões,
    orçamentos, necessidades, lançamentos;
  • Estatísticas internas: pesquisas internas,
    acompanhamento de métricas, metas;
  • Serviços de escritório: relatórios, digitação,
    acompanhamento de emails;
  • Planejamentos: planejamento anual, semestral,
    trimestral, mensal, plano de negócios, plano de
    projetos, plano de treinamentos e desenvolvimentos,
    planos de compras, estratégias;
  • Controle de documentos: deixar em dia, organizar
    arquivos digitais;
  • Intermediação empresa-contabilidade;
  • Organograma;
  • Fluxograma de processos;
  • Cronogramas diversos;